Kama Sutra

Cunilíngua

Artigos / Beijar
Postado por webmaster2 em 17 de Março de 2005 - 09:47 PM



Cunilíngua
Uma vez que o amante perceba que a sua parceira est&á excitada o suficiente, após ter dedicado um longo tempo preparando-a, deve partir finalmente para a estimulação oral dos genitais. Vale relembrar que por mais que essa etapa possa parecer excitante para ambos, deve-se acumular essa tensão progressivamente, sem pressa. Essa espera resulta na intensificação do prazer do ato sexual em si.

Além disso, essa espera e estimulação é muito eficaz se a parceira est&á insegura quanto ao ato sexual em si ou algum outro aspecto que a esteja preocupando, e que poderia interferir na qualidade da relação.

O clitóris é sabidamente a parte mais sensível do corpo feminino, e também merece atenção especial. O Kama Sutra descreve posições para a estimulação oral onde a mulher pode estar em pé, sentada ou deitada, porém o acesso ao clitóris é privilegiado se ela estiver deitada de costas. Estimule o clitóris com sua língua e l&ábios, por toda sua extensão, delicadamente, e observe as reações de sua amante. Varie os movimentos e a intensidade, e não permaneça muito tempo a estimulando da mesma maneira, a não ser que ela o peça. Em seguida, passe a estimular também os l&ábios vaginais.


Em seguida, após concentrar-se na parte externa, passe a utilizar a língua para estimular a entrada da vagina e depois passe a introduzi-la na vagina, movendo-a para dentro e para fora. Por fim, repita todos esses passos, beijando e lambendo alternadamente clitóris, l&ábios e vagina. Use a variedade e sempre observe e avalie as reações da parceira.


Este artigo veio de Kama Sutra
  http://www.guiakamasutra.com/

A URL para esta notícia é:
  http://www.guiakamasutra.com/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=51

Links nesta notícia
  [1] http://www.guiakamasutra.com/Article49.html