25 de Abril de 2017 - 10:37 _CREATEACCOUNT _HERE. (_REGISFREE)
Menú do Kamasutra
· Home









Login
 



 


Não tem uma conta ainda? Você pode criar uma agora. Como usuário registrado, voê terá vantagens como filtragem e personalização dos comentários e acesso a todos os nossos serviços.


Online
Há 4 visitante e 0 usuários registrados online.

Você ainda não é registrado em nosso Portal. Você pode registrar-se gratuitamente clicando aqui



05  :: Posições Amorosas do KamaSutra. :: (114939 Leituras)

Postado por webmaster2 em Quinta, 21 de Julho de 2005 - 11:02

O Kama Sutra não tinha intenção de ser um manual das posições sexuais, mas sim um livro que incluísse todos os aspectos que vida sexual compreendia.
Posições Amorosas do KamaSutra.

Muitas pessoas ainda relacionam o KamaSutra com alguma coisa erótica ou Exótica. No imaginário das pessoas as posições do KamaSutra soam acrobáticas e bizarras e ate agora impossíveis de serem executadas. No geral as pessoas esperam ver os casais executando muitas posições e modalidades diferentes de posições sexuais. Na verdade, o KamaSutra contem apenas 8 posições sexuais principais. A maioria delas com a mulher deitada e o homem acima dela.

Ainda só no final do KamaSutra o autor sugere três variações de posições sexuais com a mulher por cima. Que se referem a quando "a mulher quer fazer o papel do homem". Quando o parceiro se sentir cansado e sem energia para continuar, com sua permissão, a mulher pode executar esse papel. Essas posições podem ser executadas também apenas para satisfazer a curiosidade dos amantes. Naquela época era no máximo uma troca de papeis. Como já foi dito o KamaSutra não era apenas um manual de posições sexuais. Mas tentava compreender todos os aspectos da sexualidade, além das atividade sexuais e tudo a isso relacionado, ao oposto do que as pessoas consideram verdade ou realidade em nossos dias.




Enviar este artigo para um amigo  Página para impressão


Todo conteúdo disponível neste site é de propriedade de Iberbras Consultoria Ltda. e está protegido pela Lei n. 9.610/98 ®

Page created in 0.163802146912 seconds.