27 de Julho de 2017 - 08:31 _CREATEACCOUNT _HERE. (_REGISFREE)
Menú do Kamasutra
· Home


Categorias
· 
· Preparando para o Amor
· 
· Beijar
· 
· 
· 
· Antes e Depois do Amor






Sexo en Español
· 
· Sexo
· Noticias de sexo
· Enlaces de Sexo
· Sexo
· 
· 
· 

· Sexe et masturbation
· Sexe

Login
 



 


Não tem uma conta ainda? Você pode criar uma agora. Como usuário registrado, voê terá vantagens como filtragem e personalização dos comentários e acesso a todos os nossos serviços.

Opções

Online
Há 7 visitante e 0 online.

Você ainda não é registrado em nosso Portal. Você pode registrar-se gratuitamente clicando aqui



04  :: Beijando os Seios :: (35776 Leituras)

Postado por webmaster2 em Quarta, 22 de Junho de 2005 - 09:07

Beijando os Seios
Os seios são zonas extremamente erógenas, inclusive podendo levar algumas mulheres ao orgasmo apenas com a estimulação dos mamilos. Algumas mulheres também consideram as carícias nos seios essenciais para uma relação sexual completa e satisfatória e para alcançar o orgasmo, sentindo-se até mesmo frustradas quando essas carícias são deixadas de lado ou são muito breves.

Portanto, um bom amante deve dar atenção especial aos seios de sua parceira, beijando-os em toda sua extensão, suavemente ou com mais entusiasmo, dependendo do momento. Da mesma forma, os mamilos podem receber beijos e carícias com a língua ou podem ser sugados e mordiscados, com muita delicadeza. É importante observar as reações da parceira, pois como a resposta a esse estímulo varia muito dependendo de cada pessoa, o que para algumas mulheres pode ser extremamente excitante pode ser desconfortável ou mesmo doloroso. Ser um bom amante, segundo o Kama Sutra, também implica em observar as reações do companheiro e certificar-se de que ele está desfrutando da relação o máximo possível.


Os seios, tanto para Vatsyayana como para nós ocidentais, tem uma forte ligação com a auto-estima da mulher e também um certo apelo maternal, por isso, dedicar tempo e atenção a eles durante as preliminares, não somente pode ser excitante como emocionalmente valioso.
Enviar este artigo para um amigo  Página para impressão


Todo conteúdo disponível neste site é de propriedade de Iberbras Consultoria Ltda. e está protegido pela Lei n. 9.610/98 ®

Page created in 0.189832210541 seconds.