25 de Abril de 2017 - 10:31 _CREATEACCOUNT _HERE. (_REGISFREE)
Menú do Kamasutra
· Home









Login
 



 


Não tem uma conta ainda? Você pode criar uma agora. Como usuário registrado, voê terá vantagens como filtragem e personalização dos comentários e acesso a todos os nossos serviços.


Online
Há 5 visitante e 0 usuários registrados online.

Você ainda não é registrado em nosso Portal. Você pode registrar-se gratuitamente clicando aqui



03  :: Arranhar :: (30727 Leituras)

Postado por webmaster2 em Sexta, 10 de Junho de 2005 - 03:04

Arranhar o parceiro durante a relação é altamente estimulante, dando a sensação de dominador-submisso.
Arranhar
Referido como uma prática que tem lugar "quando o amor se torna intenso", o ato de arranhar o parceiro antes ou durante o ato sexual mereceu um capítulo especial do Kama Sutra. Nele está contida uma relação de vários tipos de arranhões, todos denominados conforme o tipo de marca deixada no corpo de quem é arranhado. Evidentemente que se trata aqui de arranhões leves, que servem para excitar o parceiro, nada a ver com práticas sadomasoquistas.

Sendo o toque um componente fundamental quando o assunto é sexo, o Kama Sutra privilegiou esta forma de carícia (arranhão) devido ao alto teor de erotismo e sensualidade conferido pelo toque das unhas de um parceiro no corpo do outro - pressionando a pele ou arrastando-se sobre a mesma com maior ou menor intensidade -, sem falar do caráter selvagem que as unhas podem assumir, como se fossem as garras de um animal a assediar sua presa, como podem atestar os nomes dados pelo Kama Sutra ao diversos tipos de arranhões: "Garras de um Tigre", "Pata de Pavão" ou "O Salto de Uma Lebre".

Já na época em que foi escrito o Kama Sutra lembrava que arranhar "não é uma prática usual exceto para aqueles que são intensamente passionais."

Enviar este artigo para um amigo  Página para impressão


Todo conteúdo disponível neste site é de propriedade de Iberbras Consultoria Ltda. e está protegido pela Lei n. 9.610/98 ®

Page created in 0.153610944748 seconds.