25 de Setembro de 2017 - 09:42 _CREATEACCOUNT _HERE. (_REGISFREE)
Menú do Kamasutra
· Home






Login
 



 


Não tem uma conta ainda? Você pode criar uma agora. Como usuário registrado, voê terá vantagens como filtragem e personalização dos comentários e acesso a todos os nossos serviços.

Online
Há 6 visitante e 0 online.

Você ainda não é registrado em nosso Portal. Você pode registrar-se gratuitamente clicando aqui



04  :: A Felação :: (44737 Leituras)

Postado por webmaster2 em Terça, 31 de Maio de 2005 - 04:22

O Kama Sutra ensina que movimentar a língua sobre o pênis do parceiro é uma forma eficiente de se conseguir uma excitação deslumbrante
Felação
Assim como para a mulher, o sexo oral é extremamente importante e excitante para seu parceiro. O Kama Sutra descreve também como deve ser a técnica da felação, para dar o m&áximo de prazer ao amante. O homem aproveitar&á melhor se estiver deitado de costas, totalmente relaxado. Da mesma forma que ocorre no caso da mulher, a pressa é prejudicial para a qualidade, e deve-se construir a tensão e a expectativa antes do contato genital. Beijos, lambidas e carícias ao redor dos genitais, abdômen, e parte interna das coxas são essenciais para isso.

A variação também é essencial, assim como observar as reações do parceiro. Passe a língua por toda a extensão do pênis e em sua parte posterior, beije e sugue, ao mesmo tempo em que acaricia com uma ou duas mãos, ou deixando-as livres para acariciar o parceiro. Para alguns homens, é extremamente excitante que a mulher o encare fixamente durante a felação.


Algumas mulheres podem sentir-se desconfort&áveis no início, e algumas podem ter receio de sufocar-se com o pênis em sua boca ou no momento em que o amante ejacular. Para evitar isso, é necess&ário pr&ática e cuidado. Tente variar a intensidade, velocidade e pressão dos movimentos, e seja especialmente cuidadosa no que diz respeito aos dentes. Alguns homens apreciam algum contato com os dentes da parceira, mas para isso é necess&ário mais uma vez conhecer seu parceiro e observar suas reações.
Enviar este artigo para um amigo  Página para impressão


Page created in 0.127100944519 seconds.