29 de Maio de 2017 - 03:48 _CREATEACCOUNT _HERE. (_REGISFREE)
Menú do Kamasutra
· Home









Login
 



 


Não tem uma conta ainda? Você pode criar uma agora. Como usuário registrado, voê terá vantagens como filtragem e personalização dos comentários e acesso a todos os nossos serviços.


Online
Há 2 visitante e 0 usuários registrados online.

Você ainda não é registrado em nosso Portal. Você pode registrar-se gratuitamente clicando aqui



08  :: Aproximando-se de seu Parceiro :: (28704 Leituras)

Postado por webmaster2 em Terça, 10 de Maio de 2005 - 02:13


O Kama Sutra nos ensina, baseado no modelo tântrico, a esperar pelo amor, até chegar ao ápice do desejo sexual.
Aproximando-se de seu Parceiro

A resposta sexual, assim como a satisfação sexual, depende do grau de intimidade que o casal vivencia, principalmente no que diz respeito às mulheres, cujo estímulo visual não tem tanta importância quanto para os homens. O sexo tântrico enfatiza muito mais a sintonia espiritual dos amantes, o que reverterá fatalmente em uma sinergia tanto física quanto espiritual durante o ato sexual.

Terapias de casal hoje em dia avalizam esse princípio ao trabalharem a intimidade e a afetividade do casal como pressupostos de uma vida sexual mais excitante e satisfatória.

Neste sentido, tais terapias estimulam o casal a trocar carícias entre si, inicialmente sem a finalidade sexual, mas apenas como forma de descoberta de mútua satisfação e afeto e também para que a sensualidade aflore e o desejo ressurja.

Assim, baseado na prática tântrica, o que segue é um programa de 3 dias durante os quais não deve haver penetração ou orgasmo. Isto porque o sexo tântrico visa a adiar ao máximo o fim do ato sexual e prolongar o prazer. O importante aqui é evitar a tentação de eliminar etapas para que o programa potencialize seu prazer em intensidade e duração.

Enviar este artigo para um amigo  Página para impressão


Todo conteúdo disponível neste site é de propriedade de Iberbras Consultoria Ltda. e está protegido pela Lei n. 9.610/98 ®

Page created in 0.156762838364 seconds.