25 de Abril de 2017 - 10:25 _CREATEACCOUNT _HERE. (_REGISFREE)
Menú do Kamasutra
· Home









Login
 



 


Não tem uma conta ainda? Você pode criar uma agora. Como usuário registrado, voê terá vantagens como filtragem e personalização dos comentários e acesso a todos os nossos serviços.


Online
Há 2 visitante e 0 usuários registrados online.

Você ainda não é registrado em nosso Portal. Você pode registrar-se gratuitamente clicando aqui



04  :: Cunilíngua :: (30711 Leituras)

Postado por webmaster2 em Quinta, 17 de Março de 2005 - 09:47

A parte mais sensível do corpo da mulher é provavelmente o clitóris. Nada melhor que a sua estimulação para levar a companheira às nuvens.
Cunilíngua
Uma vez que o amante perceba que a sua parceira está excitada o suficiente, após ter dedicado um longo tempo preparando-a, deve partir finalmente para a estimulação oral dos genitais. Vale relembrar que por mais que essa etapa possa parecer excitante para ambos, deve-se acumular essa tensão progressivamente, sem pressa. Essa espera resulta na intensificação do prazer do ato sexual em si.

Além disso, essa espera e estimulação é muito eficaz se a parceira está insegura quanto ao ato sexual em si ou algum outro aspecto que a esteja preocupando, e que poderia interferir na qualidade da relação.

O clitóris é sabidamente a parte mais sensível do corpo feminino, e também merece atenção especial. O Kama Sutra descreve posições para a estimulação oral onde a mulher pode estar em pé, sentada ou deitada, porém o acesso ao clitóris é privilegiado se ela estiver deitada de costas. Estimule o clitóris com sua língua e lábios, por toda sua extensão, delicadamente, e observe as reações de sua amante. Varie os movimentos e a intensidade, e não permaneça muito tempo a estimulando da mesma maneira, a não ser que ela o peça. Em seguida, passe a estimular também os lábios vaginais.


Em seguida, após concentrar-se na parte externa, passe a utilizar a língua para estimular a entrada da vagina e depois passe a introduzi-la na vagina, movendo-a para dentro e para fora. Por fim, repita todos esses passos, beijando e lambendo alternadamente clitóris, lábios e vagina. Use a variedade e sempre observe e avalie as reações da parceira.
Enviar este artigo para um amigo  Página para impressão


Todo conteúdo disponível neste site é de propriedade de Iberbras Consultoria Ltda. e está protegido pela Lei n. 9.610/98 ®

Page created in 0.154492139816 seconds.