25 de Setembro de 2017 - 09:40 _CREATEACCOUNT _HERE. (_REGISFREE)
Menú do Kamasutra
· Home






Login
 



 


Não tem uma conta ainda? Você pode criar uma agora. Como usuário registrado, voê terá vantagens como filtragem e personalização dos comentários e acesso a todos os nossos serviços.

Online
Há 6 visitante e 0 online.

Você ainda não é registrado em nosso Portal. Você pode registrar-se gratuitamente clicando aqui



04  :: Morder :: (22985 Leituras)

Postado por webmaster2 em Quarta, 09 de Março de 2005 - 02:21

As mordidas sugeridas pelo Kama Sutra têm a intenção de marcar o parceiro como sinal de posse.
Morder

A mordida é descrita como uma ótima maneira de avançar as preliminares, progredindo para uma etapa mais ardente do ato sexual. Evidentemente, essa mordida não tem o intuito de ferir ou causar uma grande dor, mas sim demonstrar desejo e excitação. Portanto, o objetivo dessa mordida é apenas deixar leves marcas na musculatura do parceiro. De acordo com Vatsyayana, essas mordidas teriam inclusive um car&áter de "marcação". A pessoa mordida, carregaria, mesmo que por alguns instantes, uma marca indicando que a outra pessoa o "possui".

A mordida pode envolver não apenas os dentes, mas também os l&ábios e a língua, e saber coordenar todos os elementos é importante.

A título de curiosidade, vale dizer que pesquisas provaram que as mulheres tem maior tendência a morder o parceiro durante o ato sexual, enquanto os homens costumam demonstrar seu desejo através de gestos fortes que exijam mais de sua musculatura. Isso tem fundamento se pensarmos que as fêmeas da maioria dos mamíferos também manifesta esse tipo de "agressividade" mordendo o parceiro.

Assim como os diversos tipos de beijos, o Kama Sutra também lista algumas variedades de mordidas:

A Nuvem Quebrada - consiste em pequenas mordidas na região dos seios, deixando pequenas marcas arredondadas no espaço entre os dentes.

A Mordida do Javali - pequenas mordidas próximas umas as outras, que são impressas pelo parceiro nos seios e nos ombros, formando pequenas marcas vermelhas.

 

Enviar este artigo para um amigo  Página para impressão


Page created in 0.174425125122 seconds.