25 de Março de 2017 - 07:34 _CREATEACCOUNT _HERE. (_REGISFREE)
Menú do Kamasutra
· Home









Login
 



 


Não tem uma conta ainda? Você pode criar uma agora. Como usuário registrado, voê terá vantagens como filtragem e personalização dos comentários e acesso a todos os nossos serviços.


Online
Há 3 visitante e 0 usuários registrados online.

Você ainda não é registrado em nosso Portal. Você pode registrar-se gratuitamente clicando aqui



04  :: Beijar e Lamber :: (31843 Leituras)

Postado por webmaster2 em Segunda, 31 de Janeiro de 2005 - 12:35

Amantes carinhosos devem dar atenção as áreas sensíveis do corpo do parceiro. Estimulá-los com os lábios e a língua torna a sensação ainda mais intensa.
Beijar e Lamber
O Kama Sutra considera beijar e lamber determinadas regiões do corpo uma etapa indispensável do jogo amoroso. O livro ensina que adiar o contato genital o máximo possível e concentrar-se em intensificar as preliminares pode resultar em um orgasmo também muito mais intenso.

Isso não vale somente para a penetração em si, mas qualquer tipo de contato com os órgãos sexuais. Em vez disso, o amante deve se dedicar a outras partes do corpo, como por exemplo, a parte interna das coxas, a parte traseira do joelho, seios e mamilos, nuca, orelhas e o abdômen, que podem se revelar zonas altamente erógenas. Beijar e lamber as regiões próximas aos genitais e em seguida desviar para outra parte do corpo repetidas vezes pode ser uma estratégia muito excitante. É importante também ter em mente que cada uma dessas regiões requer uma determinada intensidade e algumas vezes até mesmo um determinado tipo de beijo ou contato com a língua.


Cobrir o corpo da parceira com beijos e explorar suas mais variadas zonas erógenas com a língua é uma ótima maneira de manifestar seu desejo, o que com certeza agradará qualquer parceiro. Como nem todas as pessoas respondem da mesma forma a esse tipo de carícia em determinadas partes do corpo, observar as reações do amante garante que não estejamos causando desconforto ou mesmo cócegas, e pode nos mostrar quais são os locais que mais agradam o parceiro.
Enviar este artigo para um amigo  Página para impressão


Todo conteúdo disponível neste site é de propriedade de Iberbras Consultoria Ltda. e está protegido pela Lei n. 9.610/98 ®

Page created in 0.221487998962 seconds.