25 de Abril de 2017 - 10:36 _CREATEACCOUNT _HERE. (_REGISFREE)
Menú do Kamasutra
· Home









Login
 



 


Não tem uma conta ainda? Você pode criar uma agora. Como usuário registrado, voê terá vantagens como filtragem e personalização dos comentários e acesso a todos os nossos serviços.


Online
Há 4 visitante e 0 usuários registrados online.

Você ainda não é registrado em nosso Portal. Você pode registrar-se gratuitamente clicando aqui



02  :: Para Deixar Seu Parceiro À Vontade :: (29788 Leituras)

Postado por webmaster2 em Quarta, 29 de Dezembro de 2004 - 12:04

O Kama Sutra diz que, se os parceiros estiverem relaxados, as coisas acontecem na cama com maior liberdade e intimidade.
Para Deixar Seu Parceiro À Vontade
Vatsyayana nos ensina que a melhor maneira de assegurar uma atmosfera adequada, onde ambos os parceiros possam comunicar-se livremente, relaxados e excitados o suficiente, e para que o processo se desenrole naturalmente na cama, é se cada um dos parceiros se concentrar em deixar o outro confortável.

Para tanto, o ambiente onde o sexo acontecerá deve estar em harmonia com as intenções dos parceiros. Um ambiente frio, sujo, desarrumado e sem apelo algum, acabaria por interferir no processo de excitação, resultando em um sexo desarmonioso.

Por outro lado, um ambiente limpo, perfumado, confortável, aconchegante, decorado, que demonstre a personalidade do(s) parceiro(s), e que deixe ambos a vontade, facilita muito no jogo da sedução. Vatsyayana sugere que se perfume o ambiente com fragrâncias suaves, e se estenda um lençol ou tecido branco sobre a cama, coberto com pétalas de flores e guirlandas. Essa idéia pode inclusive ser aplicada ainda hoje. Impossível alguém não se sentir desejado e pronto para o amor diante de tal ambiente.

Enviar este artigo para um amigo  Página para impressão


Todo conteúdo disponível neste site é de propriedade de Iberbras Consultoria Ltda. e está protegido pela Lei n. 9.610/98 ®

Page created in 0.157152175903 seconds.