25 de Abril de 2017 - 10:31 _CREATEACCOUNT _HERE. (_REGISFREE)
Menú do Kamasutra
· Home









Login
 



 


Não tem uma conta ainda? Você pode criar uma agora. Como usuário registrado, voê terá vantagens como filtragem e personalização dos comentários e acesso a todos os nossos serviços.


Online
Há 5 visitante e 0 usuários registrados online.

Você ainda não é registrado em nosso Portal. Você pode registrar-se gratuitamente clicando aqui



02  :: O Clima para o Amor :: (20296 Leituras)

Postado por webmaster2 em Terça, 28 de Dezembro de 2004 - 11:15

O ambiente também deve ser preparado, assim como o corpo e a mente, para uma noite de amor esplendorosa.
O Clima para o Amor

Na preocupação do Kama Sutra em abranger todos os aspectos necessários para um bom sexo, o ambiente não é de menor importância. Criar uma atmosfera e um clima que inspire e estimule os parceiros é fundamental para que tudo ocorra natural e tranqüilamente, garantindo que ambos tirem o melhor proveito possível. Os conselhos do Kama Sutra nesse sentido podem ser facilmente interpretados para a vida atribulada do mundo atual.

O livro recomenda que o casal faça o possível para não ser interrompido, portanto, desligar o telefone, escolher um local tranqüilo, sem ruídos, e com a menor movimentação de pessoas possível ao redor é interessante. Um ambiente com música também pode ser altamente excitante, desde que em um volume adequado (baixo, somente para criar a atmosfera) e não muito agitada, mas por outro lado, sem ser calma a ponto de causar monotonia. É importante tentar escolher um repertório que agrade a ambos.

Muitas pessoas costumam associar o sexo à bebida, na intenção de deixar o parceiro relaxado e desinibido, porém, vale lembrar que essa é uma combinação que nem sempre funciona. Abusar de bebida alcoólica ou mesmo comida em excesso pode pôr em risco o sucesso de sua empreitada amorosa, causando sonolência, mal estar, desconforto, ou em doses muito altas, transformar sua noite de amor em um completo desastre. Vale lembrar também que com seus efeitos variando de acordo com cada indivíduo, a bebida em excesso pode até mesmo impedir o homem de ter uma ereção.

Portando, equilíbrio é necessário. Um drink pode ser eficaz para quebrar a tensão inicial, mas em excesso pode impedir os amantes de atingir o pleno prazer.

Enviar este artigo para um amigo  Página para impressão


Todo conteúdo disponível neste site é de propriedade de Iberbras Consultoria Ltda. e está protegido pela Lei n. 9.610/98 ®

Page created in 0.170285224915 seconds.