25 de Setembro de 2017 - 09:42 _CREATEACCOUNT _HERE. (_REGISFREE)
Menú do Kamasutra
· Home






Login
 



 


Não tem uma conta ainda? Você pode criar uma agora. Como usuário registrado, voê terá vantagens como filtragem e personalização dos comentários e acesso a todos os nossos serviços.

Online
Há 5 visitante e 0 online.

Você ainda não é registrado em nosso Portal. Você pode registrar-se gratuitamente clicando aqui



02  :: Mais Zonas Erógenas :: (29972 Leituras)

Postado por webmaster2 em Quarta, 24 de Novembro de 2004 - 03:14

O corpo é recoberto de áreas sensíveis que podem ser usadas como zonas erógenas. Nelas, o menor toque pode induzir muito prazer.
Mais Zonas Erógenas

Uma de nossas mais importantes zonas erógenas, e uma das que pode proporcionar mais prazer, é também o maior órgão de todo nosso corpo: a pele. Recoberta por milhares de receptores nervosos (aproximadamente 1500 por polegada quadrada, aumentando em certas &áreas do corpo), a pele responde ao mais leve toque ou contato. Todos conhecemos a expressão "coisa de pele", o q traduz a importância que ela tem no jogo da sedução. Para algumas pessoas, dependendo do toque, da temperatura ou do cheiro da pele do parceiro, est&á dada a faísca inicial para o processo que levar&á ao ato sexual.

De todas as &áreas cobertas por esse órgão algumas vezes tão pouco lembrado por nós, estão outros órgãos também extremamente sensíveis e sobre os quais vale a pena comentar sua importância: os seios da mulher.

Qualquer homem pode constatar a importância dos seios da mulher no que diz respeito a atração sexual. Vale a pena dizer que em todos os mamíferos, o ser humano é o único no qual as mamas crescem desde a puberdade, mesmo sem produção de leite. Segundo pesquisas, isso ocorreu durante a evolução para que os seios, vistos de frente tivessem um aspecto semelhante aos quadris da mulher, para fins de atrair o sexo oposto. Isso também explica o fato de que, em geral, os homens se sentem mais atraídos por mulheres com seios maiores.

Além de extremamente importantes no jogo da sedução, os seios são zonas erógenas em potencial, sendo repletos de terminações nervosas, especialmente nos mamilos e nas aréolas (&áreas ao redor dos mamilos, que também apresentam coloração diferente do resto da pele do seio). Algumas mulheres inclusive podem chegar ao orgasmo somente com beijos e carícias nos seios, sem necessidade de penetração ou estimulação genital alguma.

Enviar este artigo para um amigo  Página para impressão


Page created in 0.125535011292 seconds.