25 de Março de 2017 - 07:30 _CREATEACCOUNT _HERE. (_REGISFREE)
Menú do Kamasutra
· Home









Login
 



 


Não tem uma conta ainda? Você pode criar uma agora. Como usuário registrado, voê terá vantagens como filtragem e personalização dos comentários e acesso a todos os nossos serviços.


Online
Há 2 visitante e 0 usuários registrados online.

Você ainda não é registrado em nosso Portal. Você pode registrar-se gratuitamente clicando aqui



02  :: Zonas Erógenas :: (27776 Leituras)

Postado por webmaster2 em Quarta, 24 de Novembro de 2004 - 10:46

O ato sexual deve sempre ser como um jogo de muita imaginação, explorando todas as áreas do corpo, e não somente a área genital.
Zonas Erógenas

Todos sabemos que nosso corpo possui áreas mais sensíveis a estimulação sexual e que nos proporcionam mais prazer ao serem tocadas, nos levando aos maiores prazeres que nosso corpo pode experimentar, que são as chamadas zonas erógenas. Da mesma forma, é óbvio para todos nós que nossas principais zonas erógenas são os órgãos genitais. Porém concentrar-se somente no prazer proporcionado pela nossa genitália é abster-se de conhecer diferentes tipos de sensações que podem ser proporcionadas pelas diferentes partes de nosso corpo.


O pensamento sexual do Oriente ensina que devemos explorar e reconhecer tanto as nossas zonas erógenas como as de nosso(a) parceiro(a) e recomenda beijos e carícias em locais estratégicos em nosso corpo, como evidentemente os lábios, a parte interna da boca, pescoço, nuca, mamilos, nádegas, o colo, as maças do rosto e outros menos óbvios, como a parte traseira do joelho, as orelhas, pés, mãos e axilas.

As zonas erógenas variam dependendo da pessoa, e o local que pode proporcionar um grande prazer para você, pode causar desconforto em outra pessoa, por isso mais uma vez é essencial observar a resposta do parceiro. Praticamente qualquer ponto de nosso corpo, por mínimo ou inusitado que pareça, pode ser uma importante zona erógena, e sair com nosso(a) parceiro(a) em busca desses pontos pode ser um jogo tão excitante quanto encontrá-los.

Enviar este artigo para um amigo  Página para impressão


Todo conteúdo disponível neste site é de propriedade de Iberbras Consultoria Ltda. e está protegido pela Lei n. 9.610/98 ®

Page created in 0.186058998108 seconds.