25 de Março de 2017 - 07:34 _CREATEACCOUNT _HERE. (_REGISFREE)
Menú do Kamasutra
· Home









Login
 



 


Não tem uma conta ainda? Você pode criar uma agora. Como usuário registrado, voê terá vantagens como filtragem e personalização dos comentários e acesso a todos os nossos serviços.


Online
Há 3 visitante e 0 usuários registrados online.

Você ainda não é registrado em nosso Portal. Você pode registrar-se gratuitamente clicando aqui



04  :: O Jogo do Beijo :: (33685 Leituras)

Postado por webmaster2 em Quarta, 27 de Outubro de 2004 - 09:51

O Kama Sutra descreve um jogo de beijos para divertir o casal.
O Jogo do Beijo
No Kama Sutra, o amor, o sexo e as relações entre o casal são tratadas com importância, porém sem ser encaradas de uma forma séria demais. Uma prova disso, é que Vatsyayana propõe em seu livro uma espécie de jogo para divertir os amantes.

Nesse jogo, um dos parceiros lança uma aposta na qual o prêmio é a posse dos lábios do outro. No caso da mulher perder essa aposta, ela deverá repudiar o amante, triste com a derrota, fingindo que chora, para logo em seguida desafiá-lo novamente a uma nova aposta.

Caso ela perca novamente, deve parecer duplamente aborrecida e então esperar que o parceiro durma ou se distraia para surpreendê-lo segurando seu lábio inferior com os dentes, e caçoar dele, rindo alto, falando qualquer coisa que lhe venha à cabeça, piscando e revirando os olhos.

Evidentemente, esse jogo pareceria muito infantil para nós hoje em dia, mas podemos usá-lo como exemplo para criar novas brincadeiras que nos sejam divertidas e excitantes.

Enviar este artigo para um amigo  Página para impressão


Todo conteúdo disponível neste site é de propriedade de Iberbras Consultoria Ltda. e está protegido pela Lei n. 9.610/98 ®

Page created in 0.157977104187 seconds.