25 de Abril de 2017 - 10:30 _CREATEACCOUNT _HERE. (_REGISFREE)
Menú do Kamasutra
· Home









Login
 



 


Não tem uma conta ainda? Você pode criar uma agora. Como usuário registrado, voê terá vantagens como filtragem e personalização dos comentários e acesso a todos os nossos serviços.


Online
Há 5 visitante e 0 usuários registrados online.

Você ainda não é registrado em nosso Portal. Você pode registrar-se gratuitamente clicando aqui



04  :: As Jovens Amantes e seus Três Tipos de Beijo :: (35387 Leituras)

Postado por webmaster2 em Quarta, 27 de Outubro de 2004 - 08:10

Vatsyayana descreve onde e de que forma as jovens amantes
devem beijar seus parceiros.
Dentre as várias modalidades de beijos que o Kama Sutra descreve, existem aquelas que são características das jovens amantes, assim como os lugares onde elas deveriam beijar seus parceiros. Esses lugares seriam os lábios, a parte interior da boca, os olhos, as maçãs do rosto, o pescoço e o peito.

Os tipos de beijos descritos são os seguintes:


- O Beijo Nominal: é o tipo beijo mais direto, mais comum para nós, ocidentais. É dado simplesmente quando a garota toca a boca do amante com a sua.

- O Beijo Palpitante:: este beijo é dado quando a jovem move apenas seu lábio inferior contra os lábios do parceiro que são pressionados em sua boca.

- O Beijo de Toque: é dado quando a garota permanece com seus olhos fechados, colocando suas mãos sobre as mãos do parceiro, e então toca o seu lábio inferior com a língua.

Enviar este artigo para um amigo  Página para impressão


Todo conteúdo disponível neste site é de propriedade de Iberbras Consultoria Ltda. e está protegido pela Lei n. 9.610/98 ®

Page created in 0.154752016068 seconds.