23 de Novembro de 2017 - 02:41 _CREATEACCOUNT _HERE. (_REGISFREE)
Menú do Kamasutra
· Home






Login
 



 


Não tem uma conta ainda? Você pode criar uma agora. Como usuário registrado, voê terá vantagens como filtragem e personalização dos comentários e acesso a todos os nossos serviços.

Online
Há 7 visitante e 0 online.

Você ainda não é registrado em nosso Portal. Você pode registrar-se gratuitamente clicando aqui



04  :: Tipos de Beijos :: (61620 Leituras)

Postado por webmaster2 em Sexta, 22 de Outubro de 2004 - 01:11

Quatro beijos do Kama Sutra e seus momentos adequados durante a relação.
Tipos de Beijos
O Beijo Direto

O beijo direto pode a princípio nos parecer superficial, mas é considerado pelo Kama Sutra uma demonstração gentil de afeto, sendo dessa maneira tão importante quanto outros tipos de beijo que expressam paixão intensa e às vezes mais violenta.

Nesse beijo, os amantes inclinam ligeiramente as cabeças, para que seus l&ábios se encontrem diretamente. A língua não é utilizada devido à posição, porém o casal deve aproveitar o contato carinhoso de suas faces que esse beijo proporciona. Utilizar essa modalidade de beijo nos primeiros contatos durante as preliminares pode aguçar o desejo e a libido de ambos.


O Beijo Inclinado

Atualmente, o beijo inclinado é bem conhecido para nós ocidentais. Uma das maneiras mais naturais de se beijar, e também uma das mais prazerosas, ele permite contato direto e mais intenso dos l&ábios de ambos os amantes, além do contato entre as línguas que pode ser uma excitante demonstração de desejo.
Ambos inclinam suas cabeças para lados opostos, em um ângulo maior do q o visto no beijo direto, permitindo o acesso pleno à boca do parceiro.
Excelente para um est&ágio mais ardente do contato entre os amantes, o beijo inclinado deve ser gentil, porém com entusiasmo, sem ser tampouco exagerado. Controlar força, velocidade, profundidade e a salivação é essencial.


O Beijo Pressionado

Outro beijo considerado por Vatsyayana uma profunda demonstração de carinho e respeito pelo parceiro é o beijo pressionado, no qual um dos amantes segura delicadamente o l&ábio inferior do seu consorte com os dedos, trazendo a boca para junto da sua, e então a pressiona com firmeza contra seus l&ábios. O contato entre o l&ábio e a pele do amante pode causar uma sensação diferenciada.

Uma variação interessante dessa modalidade de beijo é quando a língua é utilizada para tocar suavemente os l&ábios do amante para só então beij&á-los intensamente.


O Beijo Voltado

Outro tipo de beijo importante para as preliminares, o beijo voltado também serve como uma demonstração de profundo carinho e ternura. Aqui, um dos parceiros segura delicadamente o queixo do companheiro e levanta sua face, trazendo os l&ábios do parceiro para junto dos seus.

O beijo voltado, assim como o beijo direto, não é indicado para momentos de grande paixão, mas sim para os instantes preliminares, quando os amantes ainda estão se envolvendo lentamente. O parceiro que recebe este beijo ir&á certamente apreciar esse gesto carinhoso e dedicado do amante.

Enviar este artigo para um amigo  Página para impressão


Page created in 0.12645483017 seconds.